photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Neji Hyuuga




    Fora de seus sentimentos iniciais para o seu clã, Neji tem demonstrado ser extremamente sério e maduro para sua idade, e ter grande auto-controle. Na batalha, ele é capaz de permanecer relativamente calmo na maioria das situações e observar atentamente a situação. Como afirmado por Tsunade, Neji é ótimo, tanto no campo de batalha e como líder. Quando forçado a tomar decisões difíceis sobre as missões, ele mostra-se capaz de tomar uma decisão através da observação aguçada e análise.
    Embora sob a crença de que seu pai tinha morrido, porque ele era um membro da família secundária, Neji, concluiu que o destino é algo decidido no nascimento e que não importa o que se faz, as pessoas não podem escapar do seu destino. Neji freqüentemente aplica isso para as pessoas que ele via como mais fracas do que ele, como sua prima, Hinata. Durante o seu combate nos exames Chūnin, ele disse a Hinata que ela era imprópria para ser um ninja, devido a ser muito gentil e não confiante o suficiente. Quando ela foi finalmente capaz de transformar sua filosofia contra ele, dizendo-lhe que ela acreditava que ele estava sofrendo de tentar tornar-se merecedor da casa principal, apesar de ele ter nascido na família secundária, Neji ficou furioso, e tentou matar Hinata. Ele foi parado por vários Jōnins, mas Hinata, no entanto, foi deixada em condições críticas de seus ataques anteriores. Neste caso, a única preocupação de Neji era que ele não pôde concluir o seu ataque, e acusou os Jōnins de dar tratamento especial aos membros da família principal. Ele ignorou o crescimento pessoal de Hinata no jogo, concluindo que, uma vez que ela foi derrotada, "uma falha será sempre um fracasso".

    Neji usa os esforços semelhantes para rebaixar os outros durante a sua lutar com Naruto Uzumaki, que apesar de ser repetidamente golpeado, continuou a lutar contra ele. Enquanto Neji tentou mostrar para Naruto que o destino não pode ser combatido, e que alguém que é fraco será sempre fraco, Naruto não estava disposto a aceitar esta atitude, argumentando que Neji, para todos a sua crença no destino, não tinha aceito o seu próprio destino. Naruto foi sobre derrotar Neji, sugerindo que, se um "fracasso" como ele pode mudar seu destino, um "gênio" como Neji poderia, também.

    Com este exemplo de superação do "destino", assim como descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, logo depois, Neji abandonou o conceito de destino inescapável. Não é mais vinculado à idéia de que ele estava preso em seu estado atual, Neji resolveu tornar-se forte o suficiente para nunca mais perder uma batalha. Para fazer isso, ele começou a colocar mais ênfase em trabalhar bem com sua equipe, e começou a valorizar a conclusão de uma missão de segurança e seus companheiros de equipa. Além disso, Neji começou a tentar corrigir as relações entre si e os membros da casa principal, mais particularmente sendo mais gentil com Hinata. Seus esforços parecem ser eficazes, quando ele começa a treinar com Hiashi Hyūga, e, na Parte II, mesmo começa a usar roupas tradicionais do clã Hyūga. Ele da mesma forma tem grande confiança na capacidade de Naruto de mudar os outros, como ele declarou que este pudesse resgatar Sasuke Uchiha e trazê-lo de volta para Konoha.


    Quando o Time Guy foi formado primeiramente, Neji negou o sonho de Rock Lee de se tornar um ninja, pelo fato da sua incapacidade de moldar chakra, e sugeriu que Lee jamais poderia derrotá-lo. Devido a isso, Lee aceitou Neji como seu rival. Após um ano sendo companheiros de equipe, Neji mostra frustração com o progresso de Lee e durante os exames Chūnin mostra confiança nas capacidades de Lee. Depois de abandonar a sua filosofia fatalista, ele sugeriu que ele não teria perseverou em situação de Lee, e acreditava que, se Lee trabalhasse duro o suficiente, ele poderia superar os superdotados.

    Embora ele tenha manifestado o silêncio e os sentimentos controlados diante dos seus companheiros de equipe e sensei durante Naruto Clássico, no Shippūden, ele calmamente disse a Tenten para deixá-los por conta própria depois que ela expressou abertamente exasperação de sua parte. Isso vai mostrar que ele passou a compreender melhor seus colegas de time, e ele mudou suas opiniões e crenças, a ponto de se abrir, às vezes.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário