photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Naruto Shippuden 1 Temporada

    Naruto Shippuden 01 - 02
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 03
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub:Projeect
    Duração: 24:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor File4go
    Download:

    Naruto Shippuden 04 -
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 05 -
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 06 - 07
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 08 - 09
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 10
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 11
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 12
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 13
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 14
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 15
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 16
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 17
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 18
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 19
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 20
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 21
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 22 - 23
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 24
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 25
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 26
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 27
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor MediaFire
    Download:

    Naruto Shippuden 28
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Naruto Shippuden 29 - 30
    Aúdio/Legenda: Japonês/Português
    Formatos: MP4
    Fansub: Projeect
    Duração: 44:20 min
    Uploader: NarutoDattebayouu
    Servidor Mediafire
    Download:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário